Olá Agosto..

09:34


Hello ♥ Agosto chegou, e para além de ser um dos meus meses favoritos do ano, é também o mês que mais me vai custar (pelo menos este ano). É difícil de acredita que já chegámos aqui quando ainda ontem estava a celebrar as 12 badaladas e a entrar em 2017, mas a verdade é essa, já só faltam 4 meses para este ano acabar e a minha retrospectiva até agora parece-me muito boa.
Mas não adianta começarmos a falar já disso, porque ainda não é Dezembro para se fazer um time-lapse anual. Por isso vamos sim nos focar nos desejos e objectivos para este mês que grita férias e começar por vos dizer que este será o meu último mês em Portugal. Para vocês isto é uma novidade já meia desvendada pois eu já vos tinha dito que tinha uma grande novidade para vocês, e a novidade é essa: Em inicio Setembro mudo-me para Inglaterra para começar a faculdade! Quero fazer um post a explicar tudo, a falar sobre todo o processo e como é que isto aconteceu, mas vamos deixar para depois.
Para além de Agosto ser o meu ultimo mês aqui, é também o mês em que me despeço e completo 1 ano e meio no meu trabalho, e eu nunca pensei em dizer isto mas, vou sentir saudades! Não do trabalho em si, pois já não posso ver cartas à minha frente, mas das pessoas que lá conheci e dos momentos que ali passei. Saiu dali de coração cheio e com a certeza de que apesar de tudo, cresci muito e me ajudou a tornar numa pessoa melhor. Este será também o mês em que me vou finalmente saber o que são férias no Verão, visto que o ano passado nem um gostinho disso tive devido ao trabalho. Os fins de semana na Costa da Caparica já começaram, e as visitas ao meu CCL têm me enchido o coração. Para além disso, vai ser o mês de tirar maior proveito do meu país para depois dizer um breve até já a tudo, os almoçinhos e momentos com os amigos já começaram, e este mês reservam-me muitos mais, planear os jantares de despedida, e ainda conseguir passar o máximo de tempo com a minha família.
Este mês quero tirar proveito de tudo e muito mais, quero brindar a mais um Verão, celebrar a uma nova etapa que por aí se avizinha, e ser feliz até não poder mais. Por isso, querido Agosto, se não for pedir muito, quero que me tragas uma boa dose de motivação e incentivo para começar os novos projectos e encarar os novos desafios que aí vêm. Quero que me leves até às minhas origens e que me faças partir com a mala cheia de recordações e o coração cheio de amor, para que quando lá estiver as memórias amenizem as saudades.

You Might Also Like

1 comentários

  1. hello, i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Press