Já chega de 2016, que venha 2017!

23:35


Hello ♥ 2016 foi provavelmente o ano que passou mais rápido, e acreditem que deixou muitas marcas para todos nós! Alguns conseguiram colher deste ano a mais pura felicidade, um ano de conquistas, muitos sorrisos, várias oportunidades, novas pessoas e milhares de bons momentos. Por outro lado, para alguns foi um ano estranho, que se fosse um filme, o titulo seria "O que é que te fiz mano?". Um ano confuso, cheio de pontos de interrogação, maus momentos, problemas irremediáveis, perdas grandes e aquele frio na barriga de "o que é que ainda está por acontecer?". Um ano de "chega de 2016, que venha 2017".

E depois, têm aqueles que como eu: decidiram comprar bilhete, entrar na montanha-russa de 2016 e passar por tudo isso junto e misturado. Um dia eram rosas, no outro espinhos, uma mistura de emoções das quais ainda estou a recuperar e tentar entender o que é que aconteceu! Foram 366 dias de pura felicidade e alegria com dor. De conquistas e várias perdas. Momentos de incerteza e outros em que nada me parava. Foi provavelmente o ano mais louco que eu já tive e também o mais confuso. Conheci várias pessoas, mas também perdi algumas, das piores formas possíveis. Alguns surpreenderam-me da melhor maneira, outros conseguiram me desiludir de uma forma que eu pensei que nunca viesse deles. Também foi um ano repleto de fotografias e memórias, trouxe-me sítios que nunca pensei conhecer e pelos quais me apaixonei perdidamente, reencontros com o passado e novas oportunidades. Senti muita paixão, alegria e amor, mas também angustia, medo e revolta. Sinceramente não há muito que se possa dizer de 2016. Descobri o mundo, aceitei-me a mim mesma e senti desejo de melhorar. Provei novas comidas, algumas delas muito boas e as quais pretendo puder saborear muito neste novo ano. Mudei de casa. A minha família uniu-se mais e hoje em dia não nos largamos. Também pude conhecer pessoalmente a Carolayne, após 5 anos a falar por chamadas, audio, fotografias e mensagens, passei uma tarde fantástica com ela. Candidatei-me a duas faculdades para entrar agora em 2017 e comecei a trabalhar em Fevereiro. 

Decidi tirar a carta e apesar de ainda não ter finalizado já dei o primeiro passo ao me inscrever! Também fiz algumas parcerias para 2017 e também vi o blogue evoluir muito mais do que alguma vez evoluiu. Fiz a minha primeira tatuagem e estou completamente apaixonada por ela, e em especial pelo significado forte que ela têm para mim e que marcou o virar da minha vida. Festejei os meus 19 outonos e apaguei 4 velinhas do blogue. Recebi o melhor presente de aniversário de sempre e marquei o meu ano com a vinda do Justin Bieber a Portugal pela segunda vez! Terminei o ano com uma sessão fotográfica feita por um amigo meu e com vários projectos novos para este ano, e também com uma wishlist de desejos e metas que estabeleci para este novo ano que já entrou!

Agora só restam as memórias e alguns suspiros. Daqui para a frente tenho 365 novas chances de começar e recomeçar quantas vezes foram precisas, de escrever novas histórias, de viver novos momentos e de conquistar tudo aquilo que não consegui conquistar em 2016. O meu jardim está mais rico, mais cheio. Nele plantei milhares de sonhos, objectivos e felicidade, e agora só me resta regá-los e cuidar para que os colha neste novo ano, para que este seja um ano com a alma e o corpo mais leve, cheio de sol e chuva. Que este novo ano seja tudo aquilo que o outro não foi, que me traga ainda mais motivos para sorrir e ser feliz, e que eu possa estar sempre rodeada daqueles que eu mais amo. Que me encha de memórias e garra para abraçar novos projectos. Que me encha de motivação e pessoas do bem, mas acima de tudo, que não passe a voar. 
Bom ano para todos e que 2017 seja o nosso ano!
















































You Might Also Like

9 comentários

  1. 2016 foi, de maneira geral, um ano bastante complicado. Apesar de todos os momentos maus, é importante agradecermos e focarmo-nos no que de melhor aconteceu. Desejo-te um ótimo 2017, cheio de oportunidades e razões para sorrir. Beijinhos.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que 2017 seja muito melhor do que 2016 foi. Beijinhos

      Eliminar
  2. Parece-me que foi um ano incrível para ti princesa. Que 2017 seja ainda melhor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Foi um ano incrível sim, cheio de óptimos momentos e outros eles nnão tão bons, mas a vida é assim mesmo. Desejo-te um 2017 cheio de bons momentos, sorrisos e muito sucesso! Beijos linda

      Eliminar
  3. que fotos giras. que 2017 meta 2016 num bolso (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Desejo-te um óptimo 2017 e que seja um ano fantástico. Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito do post!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Deu para ver que este foi um ano cheio de emoções para ti! Gostei muito das fotos!

    Beijinho,
    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olha eu!!! :D
    Sabes, acredito que 2016 tenha sido o ano em que mais cresceste e isso deixa-me orgulhosa, porque para além de saber o quanto passaste, também vi a forma como superaste os obstáculos e por isso admirar-te-ei sempre!! É mais do que um prazer ter-te na minha vida e ainda nem acredito que pudemos dar aquele abraço que sempre prometemos uma à outra! E que 2017 seja o ano em que mais abraços se tornem reais e ambas sejamos muito felizes, acompanhando sempre a nossa jornada!
    Beijinhos Panda! 🐼🐨

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar