FREAZING OUTSIDE

19:14








Long Coat - Primark | Body - Zara | Jeans - Bershka | Bag - Primark | Sneakers - Adidas | Chocker - DIY 
Photos by Carolayne Ramos

Hello ♥ Este Sábado fui até ao Terreiro do Paço ter com a Carolayne do (meu afilhado) blogue A vida de Lyne, e contei aqui toda a experiência que foi estar com ela pela primeira vez. Aproveitamos o dia para passear pela grande Lisboa mesmo, indo da Baixa-Chiado até ao Rossio, fotografando cada detalhe e cantinho que encontrávamos, e claro, aproveitei logo para fotografar o look do dia. Estava frio, mas o sol ajudava a mantermos-nos quentinhas, mas espero que o look sirva de inspiração para estes dias de puro e duro frio que está a chegar! 

Estou completamente apaixonada por este casaco comprido da Primark! Apesar de ser de uma loja que bom, vamos considerar bastante barata, é de boa qualidade e super quentinho. E sim, eu ainda fico assim um pouco acanhada nas câmaras e as poses para as fotos ainda é tudo muito "novo" para mim 😂 mas acho que com o tempo vou ganhando mais prática e confiança! 

Gostaram do look meninas? Contem-me tudo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei, estavas tão maravilhosa! Ainda por cima para se conhecem :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. You look good dear!
    Nice coat...
    new post on
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tão linda ! adoro o casaco e a choker é liiinda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar